Los Angeles

ARENA CBT DE FUTEVÔLEI

O Centro de treinamento de futevôlei do CBT é a mais nova casa da FAFEB como centro de formação e fomento da modalidade.

Os treinos são para todas as idades e sexo, com algumas categorias e objetivos específicos, entre eles:

Alunos iniciantes: que temos como prioridade a integração com o esporte e a familiarização com os fundamentos e regras básicas do esporte;

Alunos intermediários: que temos como objetivo aprimorar os fundamentos, trazer novos desafios de treinos e cobrar maior conhecimento da regra geral.

Coordenação:

Tadeu de Carvalho Lins, formado no ano de 2003 pela UCSal – Universidade Católica do Salvador no curso de licenciatura plena de Educação Física.

Com mais de 20 anos de experiência na modalidade futevôlei, hoje é vice-presidente da FAFEB e já atua na entidade desportiva desde o ano de 2006, onde presidiu de 2006 a 2014.

Terceirização:

FAFEB – Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia

A FAFEB já administra a modalidade futevôlei no Estado da Bahia desde o ano de 2001 e tem como objetivo principal difundir o esporte no estado através de diversas ações, entre elas: centros de treinamento, eventos esportivos, palestras e cursos.

No ano de 2011 a FAFEB recebeu da Sudesb – Superintendência Desportiva do Estado da Bahia o prêmio de “Gestora do Ano” como a Federação que mais atuou em prol do esporte no estado da Bahia, realizando competições esportivas nas quatro esferas, municipal, estadual, nacional e internacional.

Coordenador Tadeu Lins: 71 99113-0402

Secretaria: 71 3247-8246

Baixe o contrato e encaminhe preenchido para secretaria@clubebahianodetenis.com.br,
caso não possa comparecer na secretaria do clube:

Contrato Aluno - FUTEVÔLEI